Know How

Chega! Vamos inovar.

A EcoPlay é uma plataforma de Loyalty 5.0, com foco no anseio desse novo formato de consumo consciente e no preenchimento da tríade ESG pelas empresas.

LOYALTY 5.0

Além da transparência do processo, sua empresa terá acesso a dados de inteligência, pois todas as transações através de nosso sistema de algoritmos, o BIGBRAIN, geram tendências e perfis, além de um lead score prevendo o momento de cada usuário para abordagens e comunicação.
Uma campanha pode ter centenas de réguas de comunicação para trabalhar com o marketing preditivo.
A ECOPLAY também é disponibilizada via API para a integração de quase todos os sistemas existentes.

Serviços

Data Brain

Coletando, processando e acionando dados de navegação e fidelidade, e através da tecnologia, tornamos a comunicação de massa altamente personalizada e automatizada.

Strategic Sevice

A experiência de comunicação com cada indivíduo é única e de acordo com o ciclo de vida. É a mensagem certa, para o cliente certo, no momento certo, no canal certo.

CRO - Conversion Rate Optimization

Uso de dados para otimizar a conversão. Inteligência em análise de usabilidade, web analytics e testes AB feitos para maximizar a conversão de engajamento e recompra.

Campaign Services

Orquestração das réguas de relacionamento, dinamização de códigos, filtros avançados e operação da plataforma.

User Experience Analysis

Uma visão completa da jornada do cliente na plataforma para conduzi-lo pelo funil de recompra.

Onboarding

Implantação, entregabilidade, treinamentos e outros.

Cases

Clube de Benefícios Mercadão dos Óculos

2018 - 2022

Programa envolvendo consumidores da Rede de Lojas Mercadão dos Óculos. Os clientes cadastram-se no Clube e após a primeira compra têm acesso a descontos especiais em mais de 40 marcas parceiras. O Programa visa manter o relacionamento com o cliente em um cenário onde a frequência de compras é muito baixa.

Clube de fidelização Mega Polo Moda

2020 - 2022

O Mega Polo Moda é um Shopping de atacado de modas. Seus clientes são lojas espalhadas pelo Brasil, que fazem compras no Shopping para revender em suas regiões. O Clube de Fidelização visa o relacionamento e fidelização dos clientes, com a pontuação de suas compras para resgate em catálogo virtual, além de ações de engajamento como leilões virtuais e quiz, entre outras. São mais de 20.000 clientes comprando e cadastrando notas fiscais na plataforma proprietária da New Mode, trocando em catálogo com milhares de prêmios e sendo impactados por uma régua de comunicação clusterizada e automatizada.

Relacionamento e Incentivo AMDO

2019 -2022

São Vendedores e Gerentes de mais de 500 lojas no território brasileiro, envolvidos em um Programa onde ganham pontos na venda dos produtos comercializados. Trocam os pontos em catálogo com milhares de prêmios, além de participarem de leilões de prêmios com moedas virtuais na Plataforma proprietária New Mode. Relacionamento, treinamento e incentivo em um mesmo programa, visando levar à força de venda, além da alavancagem das vendas e a abordagem correta junto ao cliente.

Incentivo Nice Group

2021 - 2022

A Nice Group é uma empresa italiana especializada na automação residencial e corporativa. Seus clientes são os profissionais instaladores e os influenciadores os vendedores dos distribuidores. O Nice Club envolve todos eles em uma Plataforma proprietária New Mode customizada com a regra de negócios de campanhas sazonais, premiando com base em KPIs como: venda de produtos foco, conhecimento de produto, frequência de compras, entre outros. Todo o programa é apoiado por uma régua de comunicação automatizada na Plataforma, com mensagens customizadas ao perfil do público.

Nosso Time

Nelson D`lemos

Ecoplayer

Guerino da Silva

Ecoplayer

Gabriel Machado

Ecoplayer

Thamires Gomes

Ecoplayer

Daniel Oliveira

Ecoplayer